Sobre este blog

caminho_dati-rubia
Conhecer a Jesus não é encontrar uma religião, mas é conhecer o Autor da própria vida.
Foi Jesus quem nos fez e é para Ele que nós existimos. Sem Ele, nada faz sentido real e duradouro, porque dele, por meio dele e para Ele são todas as coisas que existem. É aí que tudo só encontra a sua verdadeira razão de ser e continuar sendo na pessoa de Jesus. Tudo só encontra seu propósito e finalidade na Pessoa de Jesus. Não em uma religião, organização ou crença, mas na Pessoa de Jesus.
Lembro-me daquilo que escreveu um escritor russo há muitos anos atrás: “há um vazio no coração do homem do tamanho de Deus”. Recordo-me ainda das palavras do sábio Salomão: “Deus colocou a eternidade no coração dos homens”. O homem existe para glorificar a Deus e se deleitar nele para todo o sempre e isto só é possível através de Jesus e do que Ele fez por cada um de nós.
Ninguém a não ser Jesus pode nos levar ao Deus que nos fez. Ninguém a não ser Jesus pode trazer significado e propósito permanentes à nossa vida em um mundo como o que nós vivemos. Ele é o Deus conosco, o Deus presente, o Deus com rosto de gente, o Deus que se fez homem, o Deus que veio ao nosso encontro buscar e salvar o que se havia perdido.
É aí que neste mundo conturbado, sem esperança, sem paz, sem direção e onde nada mais é entendido como verdade absoluta, Jesus continua dizendo o que disse há dois mil anos atrás: “Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai a não ser por mim”.
Que este blog faça bem a você.
Visite também a nossa página www.encontrocomavida.com.br
Anúncios

No Responses Yet to “Sobre este blog”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: